sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Motorista abandona ônibus e persegue assaltante em Natal

O motorista de um ônibus abandonou o veículo para perseguir um criminoso na noite desta quinta-feira (12) em Natal. De acordo com a Polícia Militar, o assaltante havia roubado uma mochila do motorista. O suspeito do crime conseguiu fugir, mas abandonou a bolsa. Além deste caso, outros dois assaltos a ônibus foram registrados na capital potiguar.
Ônibus da linha 48 foi alvo de assalto (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi) 
Ônibus da linha 48 foi alvo de assalto
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Segundo a PM, o assaltante embarcou no ônibus que faz a linha 48 (Santos Reis/Nova Descoberta) e anunciou o assalto. Ao deixar o veículo com a bolsa do motorista, ele foi perseguido pelo condutor do transporte coletivo. O assaltante não foi alcançado. "Quando chegou próximo a Avenida 4, alguns moradores também correram atrás dele. Ele soltou minha mochila com meus documentos e pertences", disse o motorista.

Outros dois assaltos foram registrados na noite desta quinta-feira. O primeiro foi ao ônibus que faz a linha Ribeira/Eucaliptos. O bandido embarcou na parada metropolitana, no centro da cidade. O homem, armado com uma faca, fingiu ser passageiro e levou o dinheiro do motorista. O outro assalto foi ao ônibus da linha 67 (Vale Dourado/Zona Sul). Desta vez, o criminoso subiu no bairro da Ribeira e levou o dinheiro do cobrador. Os motoristas acreditam que o mesmo homem assaltou os dois veículos.

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário