segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Campanha: "Neste Natal Adote uma cartinha e faça uma criança feliz!"


"Observai tudo e ficai com o que é bom!" Essa frase foi dita por São Paulo ao escrever aos Tessalonicenses e que hoje orienta os cristãos. Partindo desse principio, surgiu a Campanha: "Neste Natal adote uma cartinha e faça uma Criança Feliz!"

Um jovem itauense, que hoje vive na capital (Natal-RN), Marcelo Dantas, ao passar por um shopping da cidade, viu uma campanha de Natal que chamou sua atenção e ao achar interessante, resolveu dar a ideia ao Redator do Blog Cidade News, que junto com seus amigos/itauenses resolveram botar a ideia para funcionar.

Uma parceria entre o Blog Cidade News Itaú, Rádio Cidade FM Itauense, Prefeitura Municipal de Itaú, Escolas (Municipal e Estadual) e Comunidade Itauense, foi lançada na manhã desta segunda-feira no programa Jornalístico CIDADE NEWS que vai ao AR de segunda à sexta-feira, pela Rádio Cidade a Campanha: "Neste Natal adote uma cartinha e faça uma Criança Feliz!"

Para isso a Prefeitura Municipal de Itaú montara uma árvore de Natal, no canteiro da Rua Fausto Pinheiro, próximo ao Espetinho Itaú, onde as crianças matriculadas nas escolas até o 5º Ano do ensino Fundamental, irão, com a ajuda dos pais e da professora, escrever uma carta para o Papai Noel, pendi a realização de algum desejo (presente), em seguida as mesmas serão conduzidas até a árvore e depositarão em uma caixa/urna as cartinhas escritas.

A População Itauense, filhos ausentes, terá a missão de ler essas CARTINHAS e se estiver dentro das suas possibilidades, o leitor/cidadão adotará a CARTINHA, levando para sua casa e providenciar o sonho dessa criança.

A Rádio Cidade terá a missão de divulgar todas as informações da campanha, entre elas conscientizar a população a não extraviar as CARTINHAS.

O Blog Cidade News ficará a cargo da divulgação na internet, cada passo dado será divulgado, entre eles a montagem da árvore e o depósito das CARTINHAS feita pelos alunos. Quanto a data da entrega dos presentes, será feita no período de 20 à 25 de dezembro, onde o doador, informará ao blogueiro/redator a data  e hora da sua entrega para registrar e divulgar esse momento, claro, os que desejarem, porém os que fizerem no anonimato também será aceito, o importante é FAZER UMA CRIANÇA FELIZ, no entanto, seria interessante todos os doares, nos procurar e agendar o momento da entrega.

Agora as Escolas junto aos professores e direção, terão a missão de construir essa CARTINHA orientando seus alunos na organização das ideias, inclusive na orientação em relação a realização do sonho, pois não temos certeza que a campanha será 100% coberta, no entanto, isso só depende de cada um de nós!

As crianças de Itaú contam com você! Faça parte desse projeto e Neste Natal, adote uma cartinha e faça uma criança Feliz!
 
Fonte: Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário