segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Caminhoneiros realizam protesto na BR 304, no RN

Cedidas/WhatsApp
 
 
Desde o início da manhã de hoje, no KM 51, da BR 304, em Mossoró, que caminhoneiros interditam a rodovia em protesto contra a presidente Dilma. 
 
Caminhoneiros realizam uma manifestação e bloquearam a BR 304, no KM 51, trecho entre as cidades de Assú e Mossoró, desde o início da manhã desta segunda-feira (9). A paralisação também ocorre em diversos estados do país.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e afirmou que veículos de pequeno porte estão conseguindo trafegar no trecho, embora com lentidão. Até o momento, a manifestação é considerada pacífica.

Entre as reivindicações da categoria, estão a redução na taxa de cobrança de pedágios, a atualização do valor dos fretes e ainda a renúncia da presidente Dilma Rousseff.
Segundo o inspetor da PRF, Roberto Cabral, cerca de 80 caminhões encorpam a manifestação que está restringindo apenas a passagem de caminhões, e apesar de outros veículos conseguirem transitar pelo local, o inspetor recomenda o desvio por outros trechos. “Há um desvio pelo BR 110, em acesso pelo KM 76 próximo a entrada da cidade de Upanema”, aconselhou.

Fonte: No Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário