terça-feira, 6 de outubro de 2015

Suspeito de matar sargento teria usado farda da PM de novo em assalto no RN

Foto: Cedida

Da redação

O suspeito de participar da morte do sargento aposentado da PM Almir Lúcio da Silva, de 53 anos. Identificado Paulo Ricardo Alves Batista, de 21 anos, também é suspeito de ter assaltado uma farmácia em Baraúna, região Oeste potiguar.

Paulo Ricardo estava foragido do Centro de Detenção Provisória de Patu, quando fugiu junto com outros nove detentos em janeiro deste ano, mas foi preso na noite desta segunda-feira (05) no Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

O assalto a farmácia em Baraúna aconteceu no dia 12 de agosto deste ano. Como mostram as imagens das câmeras de segurança, o suspeito também usou uma farda da Polícia Militar durante o assalto. O assaltante teria roubado da farmácia, cerca de R$22 mil.

Morte de PM
O sargento Almir Lúcio da Silva, de 53 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo durante assalto na quinta (01), em Parnamirim. Após quatro dias internado, o policial teve uma parada cardíaca e não resistiu, vindo a óbito nesta segunda (05). A Sesed emitiu nota de pesar lamentando a morte do PM.  

Fonte: Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário