quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Professores da Ufersa se reúnem em assembleia para avaliar movimento grevista

Assembleia será realizada no campus da UfersaDocentes da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) se reunirão amanhã, em assembleia, para avaliar o rumo do movimento grevista. O encontro será às 9h, no
auditório do Departamento de Ciências Exatas e Naturais (Decen) da Universidade. 
Durante a assembleia, os professores irão avaliar a proposta do governo federal encaminhada à categoria. Na ocasião, eles também irão analisar a conjuntura da greve e as perspectivas do movimento.
No início da semana, os técnicos-administrativos da Ufersa acataram a proposta e decidiram retomar as atividades na próxima quinta-feira. No entanto, conforme representantes da Associação dos Docentes da Ufersa (Adufersa), os movimentos são independentes e a decisão dos técnicos não influencia na paralisação dos professores.
A proposta acatada pelos técnicos-administrativos foi de reajuste de 5,5% em agosto de 2016 e 5% em 2017, além de reajustes nos auxílios alimentação, saúde, creche e outros. Apesar de ter fechado o acordo, os servidores declararam que ficaram insatisfeitos com a negociação.

Fonte: O Mossoroense via Cidade News 

_______________________________________________________
OFERECIMENTO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário