quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Filho do Secretário adjunto de Turismo de Mossoró foi raptado de casa por bandidos e levado no carro da família.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Por volta de 19 horas de terça feira, 06 de outubro, um jovem filho do Secretário adjunto de Turismo da cidade de Mossoró, foi assaltado na porta de casa no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Três elementos, um deles armado, surpreenderam o rapaz no momento que ele colocava o carro da família, um Ônix de cor branca na garagem. O jovem foi levado junto com o carro. Depois de percorrerem várias ruas em Mossoró, os bandidos seguiram viajem pela BR 304 em direção a cidade de Assú. Eles abandonaram o rapaz em uma estrada carroçável, logo após o posto da Rodoviária Federal. 

O rapaz conseguiu correr e pedir socorro no posto e comunicou a ocorrência aos agentes da Rodoviária Federal, que acionaram a Central de Operações da cidade de Assú. 

Uma guarnição do Grupo Tático Operacional “Gto” do 10º Batalhão encontrou o veículo em deslocamento, próximo ao KM 90 da BR 304 já no município de Assú. 

Quando os assaltantes perceberam a presença da polícia, já em perseguição, um deles conseguiu descer do veículo ainda em movimento e efetuou alguns disparos de arma de fogo e fugiu pelo matagal. Na reação da polícia, o veículo foi alvejado com alguns disparos na lateral, esquerda do lado do condutor. 

Segundo informações dos militares do “Gto” os outros dois elementos permaneceram no carro e colocaram as mãos para fora demostrando rendição. 

Jeimis Saturno Souza de 19 anos de idade, natural e residente na Rua Manoel Santana Sobrinho no bairro Funilândia em Assú e um adolescente de apenas 16 anos de idade residente na Rua Adares Tavares Dantas, no conjunto Irmã Lindalva em Assú. Eles foram conduzidos para a Delegacia de plantão em Mossoró, confessaram o crime e foram reconhecidos pela vítima. 

O Bacharel Francisco Edvan de Queiroz, Delegado de Plantão, disse que os dois serão responsabilizados por assalto com utilização de arma de fogo. O menor será entregue à Justiça de Mossoró na manhã de quarta-feira e Jeimis será encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza de Mossoró.

Fonte: O Câmera via Cidade News 

__________________________________________________
OFERECIMENTO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário