quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Suspeitos de participação em estupros são capturados em Felipe Camarão

Cedidas/Polícia
Três casos de estupro coletivo foram registrado dentro de um mês, dois no conjunto San Vale e um no bairro de Felipe Camarão.
Uma operação da Polícia Civil prendeu um homem e dois adolescentes suspeitos de participarem dos três estupros coletivos que aconteceram em Natal entre os dias 17 de julho e 10 de agosto. Os suspeitos foram detidos nas primeiras horas da manhã de hoje (19), no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. 
 
Segundo a assessoria de comunicação da Delegacia Geral da Polícia Civil, os suspeitos foram levados à delegacia, onde foram reconhecidos pelas vítimas. A Degepol vai realizar uma entrevista coletiva logo mais às 11h, onde serão detalhados os casos de estupro e a e apreensões dos suspeitos.


Casos
No dia 17 de julho foi registrado o primeiro caso  de estupro coletivo ocorrido no San Vale. Os bandidos conseguiram derrubar um casal que passava de moto no local, as vítimas foram levadas para um matagal onde aconteceu a violência. Os criminosos ainda levaram a moto do casal. Logo após a denúncia, a polícia divulgou o retrato falado de um dos suspeitos.
No dia 8 de agosto, aconteceu o segundo caso no conjunto San Vale. Os suspeitos fizeram uma armadilha com arame farpado para derrubar outro casal em uma moto. O homem foi amarrado e a mulher também foi violentada.

O último caso aconteceu no dia 15 de agosto, em uma estrada carroçável que liga os bairros de Felipe Camarão e Planalto. Os bandidos agiram da mesma forma, abordando um casal em uma moto, e abusando sexualmente da jovem que vinha na garupa. Em seguida, roubaram a moto.

Fonte: No minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário