quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Suspeito de atentado contra advogado em São Miguel nega tudo; VEJA VÍDEO

O principal suspeito de ter atirado contra o advogado Francisco Deirismar Gonçalvez, na última segunda-feira (4), em São Miguel, negou participação no atentado. "Tentaram colocar pra cima de mim", disse Erick Pessoa Gonçalves da Costa. Ele esta preso na carceragem da Polícia Civil.


Ele foi preso na manhã desta terça-feira (4) em uma operação realizada pelas policias civil e militar. Erick Segurança, como é conhecido, segue detido na Delegacia de Polícia Civil do município para prestar mais esclarecimentos.

Erick possui passagem pela polícia por porte ilegal de armas e pequenos delitos cometido quando ainda era menor de idade.

A polícia também já possui o nome do segundo suspeito.

De acordo com o delegado Anderson Rodrigo, responsável por apurar o caso, as investigações seguem em segredo de justiça.

“Estamos em diligências apurando maiores detalhes. Não podemos revelar nada ainda para não atrapalhar as investigações”, disse.

Fontes sigilosas revelaram ao MOSSORÓ HOJE que o crime teria sido praticado por vingança. O advogado Deirismar teria defendido uma causa sobre posse de terras na Justiça contra a mãe do segundo suspeito. O cliente de Deirismar teria vencido.

A Polícia Civil não confirmou esta informação sobre a motivação.


Fonte: Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário