segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Protesto de natalenses contra o Governo Dilma levou 6 mil pessoas para as ruas


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Do Visor Político
A manifestação contra o Governo Federal que ocorreu na tarde deste domingo (16), em Natal, reuniu 4 mil pessoas, de acordo com informações do coronel Florêncio Junior, da Polícia Militar. Os organizadores do protesto estimam que 6 mil manifestantes compareceram ao ato que teve a sua concentração no cruzamento das avenidas Salgado Filho com Bernardo Vieira e seguiu pela avenida Senador Salgado Filho, em direção ao Complexo do 4º Centenário.

O público presente, composto por famílias, crianças, jovens e idosos, afirmou que o protesto foi contra a atual gestão da presidente Dilma Rousseff, levanta cartazes e faixas com dizeres contrários ao Partido dos Trabalhadores (PT), ao Foro de São Paulo e ao ex-presidente Lula. Os manifestantes defenderam as investigações relativas à Operação Lava Jato e alguns pediram o impeachment da presidente da República.
O trânsito na avenida Senador Salgado Filho esteve interrompido nos dois sentidos durante o protesto. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), colocou 15 agentes para auxiliar e orientar pedestres e motoristas durante o percurso. De acordo com o inspetor Carlos Eugênio, que comandou a equipe durante o ato, tudo transcorreu dentro da normalidade.
Quanto à segurança, a Polícia Militar esteve presente no local e não registrou incidente, conflito ou registro de boletins de ocorrência na Delegacia Móvel presente na região da manifestação.

Fonte: O Jornal de Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário