terça-feira, 18 de agosto de 2015

Policiais obrigam suspeitos a levar freezer roubado em Natal até o proprietário

Bandidos estariam revendendo o freezer em uma feira de rua

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Uma cena inusitada aconteceu nas ruas de Natal poucos dias atrás. Com o sol na cabeça e algemados, dois homens empurram um freezer com dificuldades pelas ruas da cidade.
Em outra parte do vídeo, ouve-se a reclamação de que um dos homens não estaria se esforçando para fazer o serviço de forma satisfatória.

Aparentemente, um deles estaria com uma das mãos machucada e apresentava dificuldades para ajudar o “amigo” a realizar o serviço.
Essa cena que poderia ser bastante comum, se viralizou por se tratar de um vídeo aonde policiais obrigam dois bandidos a empurrar o freezer de volta até a loja de onde o teriam furtado.
Os policias indignados com a demonstração de dificuldade por parte dos bandidos ainda dizem o seguinte:
“Eu acho engraçado que para roubar você têm as duas mãos boas. Eu vou te ensinar. Ainda vou ser bonzinho. Tu vem para o lado de cá, pega essa mão e bota ali. Aí como é que vocês fazem? Não quero saber como está a sua mão não. Deixe de onda. Porque senão eu vou botar na cabeça de vocês para vocês levarem”.De acordo com a Polícia Militar, o freezer foi furtado de uma casa de bolos. O local foi arrombado e o eletrodoméstico furtado. Homens do 5º batalhão da PM estiveram no estabelecimento e ouviram testemunhas, que apontaram que os responsáveis pelo furto estariam em uma feira próxima ao local do crime.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos foram identificados no local apontado e confessaram o furto, alegando que o local já estava arrombado e que eles apenas retiraram o freezer de dentro da loja. O eletrodoméstico foi encontrado em uma rua próxima ao local do crime.



Fonte: Focoelho via Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário