quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Polícia de Itaú prende suspeito de ter furtado moto no domingo em Rodolfo Fernandes

A equipe do Sargento Xavier, composta pelos Soldados Magnaldo e Allison prendeu na manhã dessa terça-feira (11) Francisco Carlos de Aquino, 21 anos, mais conhecido por Carlinhos de Itajá-RN, morador da Rua da Cerâmica, bairro Vermelho em Itajá-RN.

Carlinhos é acusado de ter praticado o furto de motocicleta YBR de Cor Azul na cidade de Rodolfo Fernandes no domingo (09). De acordo com a Polícia, o acusado foi preso escondido em uma casa desabitada no centro de Itaú-RN, que através de denúncia anônima, a polícia conseguiu chegar  até o acusado, que ao ser abordado no interior da residência não reagiu, confessando o furto logo em seguida.

Carlinhos foi conduzido ao Departamento de Polícia de Apodi, onde foi ouvido em depoimento e liberado em seguida como manda a Lei. Pelo fato do acusado, apesar de réu confesso, não poderia ficar preso, ao ter livrado o flagrante.

A moto foi recuperada pela polícia de Itaú na tarde desta segunda-feira, 10 de agosto de 2015, após informações da população (relembre aqui).

A contribuição dada pela população com as denúncias tem trazido bons resultados no trabalho da polícia, por este motivo o Sargento Xavier agradece o apoio e ao mesmo tempo incentiva para que os moradores fiquem atentos e ao perceberem qualquer situação incomum, informar o mais rápido possível a polícia.





Fonte:  Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário