segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Imprensa estadual repercute decadência de Fabrício Torquato em contraste com a ascensão de Leonardo Rêgo em Pau dos Ferros/RN.


O momento de decadência vivenciado pelo prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, em contraste com a ascensão do seu antecessor, Leonardo Rêgo, ganhou destaque na página virtual do blogueiro seridoense Robson Pires, sem dúvidas, um dos mais lidos do estado.

De acordo com o renomado blogueiro, "A coisa escureceu para o atual prefeito e candidato à reeleição Fabrício Torquato." 

Ainda segundo a nota, Leonardo Rêgo, mostrou força durante a festa do seu aniversário no Éden Clube e estaria rindo à toa na expectativa pela chegada de 2016 (Veja AQUI).

Já o blogueiro natalense Heitor Gregório destacou: "No sábado (08), uma multidão entre amigos e eleitores participou da festa de aniversário do ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo." 

Em seguida, acrescentou que o evento foi promovido pelos amigos do aniversariante e reuniu representantes da classe política de toda a região.

Ao que parece, a repercussão do aniversário de Leonardo Rêgo conseguiu ofuscar até mesmo o evento da prefeitura local para o anúncio das bandas da FINECAP 2015.

Quem diria, hein?!

Fonte: Política Pauferrense via Nossa Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário