quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Dunga chama Kaká, Lucas Lima e Neymar para amistosos nos EUA

dunga
Mesmo doente, o atacante Neymar foi incluído na convocação da Seleção Brasileira para os amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, em Nova Jersey e Foxborough nos dias 5 e 8 de setembro, respectivamente. A lista de jogadores para os dois jogos foi anunciada pelo técnico Dunga, nesta quinta-feira, e tem como destaques a presença do atacante do Barcelona, diagnosticado com caxumba, o retorno de Kaká, que atua no futebol norte-americano, e a estreia de Lucas Lima, do Santos.

O treinador da Seleção convocou 24 jogadores, 18 que atuam no exterior e seis que jogam no futebol brasileiro. Ex-capitão da equipe nacional, o zagueiro Thiago Silva, que cometeu um pênalti no jogo da eliminação do Brasil na Copa América, não foi chamado. O auxiliar técnico pontual para os confrontos será o ex-jogador Edmílson, campeão da Copa do Mundo de 2002.
Neymar foi diagnosticado com caxumba e nem participou do jogo que valeu ao Barcelona o título da Supercopa da Europa, na última terça-feira, contra o Sevilla. A previsão inicial do clube catalão é de afastamento por 15 dias. Mesmo com dois jogos de suspensão para cumprir nas Eliminatórias por uma expulsão na Copa América, foi chamado por Dunga para os testes.

Fonte: Robson Pires 

Nenhum comentário:

Postar um comentário