sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Apodiense é preso suspeito de realizar arrastões na noite desta quinta feira em Mossoró.


Dois elementos armado com um simulacro de pistola, sendo um maior, identificado como Eudes de Carvalho de 24 anos, natural de Apodi e residente no Wilson Rosado em Mossoró e VTR dos Abolições. 
O fato foi registrado na noite de quinta feira 06 de agosto, onde os dois são acusados de praticarem um verdadeiro arrastão em Mossoró. 
Segundo a polícia as ações criminosas começaram no Conjunto Vingt Rosado, onde eles assaltaram uma família que estava na calçada de casa levando celulares e cordão de ouro e terminaram no Abolição III. 
Os policiais da "BIC ADM", de posse de informações sobre características dos acusados, saíram em diligências e se depararam com um menor, que ao avistar a viatura tentou escapar, mas foi alcançado após cair da moto Traxx Mobby vermelha, e depois de uma pequena conversa, o mesmo indicou a casa do outro comparsa, localizada no Conjunto Wilson Rosado. 
Lá a policia localizou todos os celulares tomado das vítimas, que já se encontravam na delegacia para prestarem queixa, e reconheceram os dois no momento que chegavam à DP conduzidos pela PM. 
Eudes que já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma, foi autuado por assalto, e o menor liberado. A Policia recuperou vários celulares, cordão de ouro e apreendeu um simulacro de pistola.
Fim da Linha via Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário