terça-feira, 11 de agosto de 2015

Acusado de matar a ex-mulher se apresenta à Polícia, assume o crime e ainda entrega a arma usada no assassinato

Lenilson Ferreira disse que não tinha a intenção de matar Elaine Klédina
O Homem acusado de matar a tiros a ex-mulher,Elaine Klédina Bezerra do Nascimento de 38 anos, dentro da casa dela, no Condomínio Alvorada no bairro Malvinas, no dia 05 deste Mês, apresentou-se na manhã desta segunda feira 10 de agosto na Delegacia de Homicídios acompanhado de um advogado. 
Lenilson Ferreira, assumiu o crime e ainda entregou a arma usada no assassinato, um revolver calibre 38 da marca Taurus. 
O acusado,em seu depoimento,segundo a Dra. Liana Aragão,titular da Dehom, disse que teria ido a casa de sua ex-mulher, para tentar reatar o seu relacionamento com ela, mas que não foi com intenção de matá-la. 
O argumento de Lenilson Ferreira, não convenceu a Delegada que afirma: "Se ele não tinha intenção de matar sua ex-mulher, porque foi na casa dela armado de revolver?". 
Após prestar depoimento ele foi liberado, haja visto que,apesar da delegada ter solicitado a prisão temporária dele, a justiça ainda não a expediu. 
Dra. Liana Aragão adiantou que vai aguardar a justiça expedir o mandado de prisão preventiva para que possa prendê-lo. O inquérito já foi concluído e remetido ao judiciário.
Arma usada no crime foi entregue na Dehom pelo próprio acusado do crime
Elaine Klédina foi morta com dois tiros dentro de sua residência
 
Fim da Linha via Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário