sábado, 27 de junho de 2015

Show de Luan Santana bate recorde de público no Mossoró Cidade Junina 2015

Foto: Reprodução/PMM

Da redação

Uma multidão de fãs lotou a Estação das Artes nesta sexta-feira, 26, para acompanhar o show de Luan Santana. O público, estimado em cerca de 120 mil pessoas, cantou junto com o artista os grandes sucessos que embalam sua carreira.

O show teve um reforço na segurança de mais 300 policiais militares. No total, foram cerca de 500 homens que atuaram durante o show desta sexta do Mossró Cidade Junina 2015.
A fã do cantor Maria Thainá, com quem conversamos na tarde desta sexta na Estação das Artes, conseguiu realizar seu sonho e falar com o Luan Santana.
“É meu sonho, vai ser a primeira vez que vou a um show dele, vim com a minha mãe e duas amigas, vai ser o meu presente de aniversário”, diz Tainá.
Os integrantes do Fã-Clube Império Santana também se adiantaram para garantir um bom lugar na Estação das Artes. “Estamos aqui desde às 6h da manhã para ficar junto da grade e ver o Luan de perto. Todo o fã-clube, que conta com pessoas de diversos estados do Nordeste, foi mobilizado para o show. Não temos como expressar a alegria de ver nosso ídolo de perto”, disse Vitória Luiza, a presidente do grupo.

O ídolo da música sertaneja universitária trouxe seu novo show acústico e, conforme a expectativa da organização do evento, o Mossoró Cidade Junina registrou o maior público de sua história.

Durante o show, Luan lembrou que a sua última passagem pelo MCJ foi em 2013. "Faz tempo que eu a gente não se encontra, né Mossoró?"
Em seguida, o artista falou sobre a grandiosidade o evento, "Era pra ter uns 15 eventos desses por ano, e eu era pra estar em todos eles", disse o cantor.
O público que esteve na Estação das Artes na noite desta sexta-feira, entoou todas as músicas do cantor.
Além de Luan Santana, se apresentaram Lagosta Bronzeada, Aline Reis e os artistas locais com o projeto São João da Terra.



“Um grande sucesso. Estação das Artes lotada por crianças, adolescentes e famílias que aproveitaram a festa com tranquilidade e alegria. Estamos na reta final do Mossoró Cidade Junina e muito felizes com a grandiosidade do evento”, afirmou o prefeito Francisco José Júnior.

Os shows no palco principal do MCJ continuam neste sábado, 27, com as apresentações de Dorgival Dantas, Waldonys, Pé de Ouro e artistas locais. No domingo, 28, as atividades na Estação das Artes serão encerradas com show da Irmã Kelly Patrícia.


Fonte: Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário