segunda-feira, 15 de junho de 2015

Menina de 3 anos é baleada na cabeça em batizado

<p>O autor do disparo era um dos convidados da festa e foi preso em flagrante. A criança está em estado grave.</p>Uma briga resultou em uma morte e duas pessoas feridas a bala, uma delas, uma criança de três anos. O crime aconteceu durante a festa de batizado da menina, Izabel Fernandes Souza, em Carpina, Mata Norte de Pernambuco.

O autor dos disparos era convidado e foi preso e autuado em flagrante na Delegacia de Nazaré da Mata, segundo o 'Jornal do Commercio'. A reportagem da publicação apurou que, até às 23h50 de domingo (14), a criança ainda estava na sala de cirurgia do Hospital da Restauração (HR). Atingida com um tiro na cabeça, o estado de Izabel é considerado gravíssimo.
De acordo com a polícia, a confusão aconteceu por motivo banal. Carlos Antônio de Lima, de apelido Moreno, estava na festa e brigou com a esposa. Então, o cunhado tentou apartar a briga, o que deixou Carlos mais nervoso. O acusado saiu do local da festa e, na residência, pegou o revólver e retornou para matar o cunhado. Porém, ele foi apenas atingido no braço, enquanto quem morreu foi a esposa, de 27 anos. No meio da confusão, Izabel foi atingida na cabeça.
Fonte: MSN via Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário