terça-feira, 16 de junho de 2015

Itaú: policia militar prende o foragido da justiça Antonio Coragem.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Na tarde desta segunda-feira(15/06), policiais militares do Destacamento de Itau, sob o comando do Sargento Xavier, prenderam a pessoa de Antonio Marcos Lourenço da Silva, mais conhecido por “Antonio Coragem ou Nego Tonho”, em cumprimento a um mandado de prisão que existia contra o mesmo.

Segundo o Sargento Xavier, esse mandado de prisão é referente a um homicídio ocorrido no ano de 2012 na cidade de Mossoró, onde a vitima foi encontrada morta na estrada da Granja, amarrada e com sinais de perfurações de arma de fogo na cabeça. O crime teve bastante repercussão pela crueldade como a vitima foi morta, e os irmãos João, Jose, e Antonio foram presos como sendo os principais acusados do homicídio, e na época ficaram conhecidos como os irmãos coragem.

O foragido foi preso no Assentamento Paraná, na zona rural de Itaú, e no momento da abordagem, o mesmo ainda apresentou um documento falso, mas este foi reconhecido pelos policiais.

Antonio Coragem foi encaminhado e entregue no Centro de Detenção Provisória de Apodi, onde ficara a disposição da justiça.

Documento falso apresentado aos PMs (Foto: PM Itaú)


Fonte: F5 Apodi via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário