quarta-feira, 17 de junho de 2015

Homem se apaixona pela própria filha e tenta matá-la por não ser correspondido

correspondido

Resultado de imagem para paixão
Ilustrativa
Uma adolescente de 16 anos foi atropelada pelo próprio pai na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, na tarde de segunda-feira (15). Segundo a vítima, o homem era apaixonado por ela e a perseguia.


De acordo com a Polícia Civil, a menina conheceu o pai aos 14 anos de idade. Ela passou a frequentar a casa dele semanalmente até que  ele confessou que era apaixonado por ela. Nessa época, a adolescente tinha 15 anos e, desde então, passou a ser perseguida pelo pai, que chegou a tentar abusar sexualmente dela.

Na tarde de segunda-feira, a adolescente pegou carona com uma amiga de moto. No meio do caminho, o homem bateu no veículo em que as duas estavam e elas caíram no chão. A garota conseguiu reconhecer o pai dentro da caminhonete.

O homem ainda acelerou o veículo para tentar, mais uma vez, atropelar a filha, mas ela conseguiu escapar. A moto foi atingida e a amiga sofreu ferimentos leves. Ele fugiu em seguida.

A delegada Maria de Jesus Pereira, responsável pelo caso, instaurou inquérito por tentativa de homicídio e outros delitos. Ela não quer divulgar detalhes do caso porque envolve uma menor de idade.
Fonte: R7 via Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário