sexta-feira, 26 de junho de 2015

Fãs começam a chegar na Estação das Artes para o show de Luan Santana à noite


Foto: Reprodução/Rede Social

Da redação

O ídolo da música sertaneja Luan Santana se apresenta nesta sexta-feira, 26, na Estação das Artes Elizeu Ventania, onde já se encontra mais de duas dezenas de fãs do cantor para o grande show do Mossoro Cidade Junina de 2015. Elas cantam as músicas do ídolo.
O astro nacional traz para o Mossoró Cidade Junina seu novo show acústico e promete atrair uma multidão para conferir seus grandes sucessos.

A noite de sexta no palco principal do MCJ contará ainda com as apresentações de Lagosta Bronzeada, Aline Reis e o melhor do forró das antigas com o São João da Terra. O sábado é dia de dançar agarradinho, com o forró gostoso de Dorgival Dantas e Waldonys. Também se apresentam o grupo Pé de Ouro e os artistas locais cantando músicas de Nando Cordel e Fagner.


A programação 2015 do MCJ na Estação das Artes termina no domingo, 28, com o grande show da irmã Kelly Patrícia dentro do projeto Domingo de São João.

“Convidamos a população para prestigiar as grandes atrações do Cidade Junina e aproveitar o último final de semana de festas na Estação, Cidadela, Chuva de Bala, quadrilhas e muito mais. A festa está tranquila, segura e bonita, pronta para receber os mossoroenses e visitantes”, declarou a secretária da Cultura, Isolda Dantas.

Fonte: Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário