sexta-feira, 12 de junho de 2015

Estação das Artes recebe últimos ajustes para as festas do Mossoró Cidade Junina

Foto: Divulgação

Da redação

A empresa cearense Ferdebêz, responsável pela realização do Mossoró Cidade Junina, edição 2015, está realizando os últimos ajustes, sendo acompanhada de perto por uma equipe de profissionais da Prefeitura Municipal, para os shows que começam nesta sexta-feira, 12, na Estação das Artes Eliseu Ventania.


O Corpo de Bombeiros já recebeu a documentação. O primeiro trabalho foi concentrado na estrutura do Adro da Igreja São Vicente, onde começou nesta quinta-feira, 11, a encenação do Chuva de Bala no Pais de Mossoró com grande sucesso.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, "os problemas em detalhes que já estão sendo resolvidos. Da mesma forma que foi feito ontem com os outros equipamentos que funcionaram e garantiram um grande espetáculo no Chuva de Bala, Cidadela e também na Praça de Eventos".

O Corpo de Bombeiros vistoriou na tarde desta quinta-feira, 11, a estrutura da Cidadela, cidade cenográfica que representa Mossoró no ano de 1927, e demais locais onde acontecerão atividades do MCJ, e liberou a estrutura para a realização do evento.
Com a estrutura liberada, nesta noite de quinta-feira, foi estreada a nova temporada do espetáculo "Chuva de Bala no País de Mossoró", que, segundo a direção artística, trouxe um novo formado, fazendo com que os atores interajam com o público durante a apresentação.
O próximo passo será concluir o trabalho na estrutura de palco na Estação das Artes Elizeu Ventania, que está sendo feito pela Ferdebez sendo acompanhado de perto pelos técnicos da Prefeitura Municipal. Em seguida será feita vistoria do Corpo de Bombeiros e liberada para o início do calendário de festas no Mossoró Cidade Junina.
O MCJ está entre os oito da Agenda Cultural da Folha de São Paulo no País. Este ano com grandes destaques nacional, como Luana Santana, Jorge de Altino, entre outros.
Fora do corredor cultural, a Arena Deodete Dias este ano foi montada dentro do Ginásio Pedro Ciarlini, onde estão se apresentando as quadrilhas juninas. O evento este ano está num local mais seguro e recebendo grande público.
Veja programação AQUI.

Fonte: Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário