quinta-feira, 11 de junho de 2015

Apresentações do "Chuva de Bala" começam nesta quinta

Foto: Divulgação/PMM

Da redação

O espetáculo "Chuva de Bala no País de Mossoró", que faz parte do Mossoró Cidade Junina, estreia a partir das 21h desta quinta-feira, 11.
“Neste ano, a palavra de ordem é ‘encantamento’. A história será contada por Tonho e Toinha, dois seres encantados que vão pintar e bordar, e uma trupe circense também integrará a trama”, afirmou Diana Fontes, diretora do espetáculo.

A diretora conta com o apoio de um núcleo diretivo, formado por Joriana Pontes, Marcos Leonardo, Nonato Santos e Hykaroo Mendonça, na coordenação dos 50 atores em cena. A trilha sonora é assinada por Danilo Guanais, Fábio Monteiro e Gideão Lima, arranjos de Eduardo Taufic e preparação corporal de Manuelle Flor.

“Quero agradecer ao elenco pelo comprometimento e energia e a toda a produção. Com esse elenco e equipe já temos meio gol. Agora para completar, esperamos que o público goste e se encante”, declarou Diana.

O Chuva de Bala no País de Mossoró segue até o dia 28 de junho, com apresentações de quinta a domingo, no Adro da Capela de São Vicente, após janela musical.


Fonte: Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário