sábado, 13 de junho de 2015

Alcymar Monteiro e Brasas do Forró abrem primeira noite de festas da Estação

Foto: Gildo Bento

Da redação

A abertura da programação do Mossoró Cidade Junina foi de muita música romântica e forró das antigas. A primeira noite de shows foi em ritmo de dia dos namorados.

O forró das antigas embalou os casais no arrasta pé. O bom público dançou primeiro com a tradicional banda Brasas do Forró. Sucessos de ontem e de hoje esquentaram o público que comparecia frente aos dois grandes palcos montados na Estação das Artes.



A festa teve continuidade com a banda mossoroense liderada por João Neto Pegadão. Com o repertório composto pelo forró mais moderno, o cantor manteve a animação do público durante quase duas horas de show, contando também com a participações especiais, como as dos cantores Jeff Góis e Guilherme Dantas.

O último a subir no palco, já na madrugada de sábado, foi o Rei do Forró, Alcymar Monteiro. Com o seu já conhecido traje branco, o cantor e compositor levantou os forrozeiros natos com os sucessos que constroem seus mais de 30 anos de carreira. ‘Nem olhou pra mim’, ‘Rosa dos ventos’, ‘Forró dos Namorados’, ‘Asa Branca’, ‘Saga de um vaqueiro’ e ‘Cavalo alado’ foram alguns dos sucesso embalados por Alcymar hoje.

Neste sábado, 13, outras apresentações estão agendadas para os palcos principais da festa. Solteirões do Forró, Os Nonatos e a rainha Eliane darão o ritmo da noite. O Mossoró Cidade Junina, que acontece até o dia 28 de junho, é uma realização da Prefeitura Municipal, através da secretaria de Cultura.


Fonte: Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário