sexta-feira, 15 de maio de 2015

Homem é baleado na cabeça durante velório de amigo em Baraúna e não resiste



Foto: Cedida/Arquivo Pessoal

Da redação

O popular Augusto de Paiva, foi morto com tiros na cabeça na noite desta quinta-feira, 14, enquanto participava do velório do amigo Francisco Rodolfo, vítima de acidente de trânsito, no último domingo, 10, em Baraúna. A Polícia ainda não tem suspeito para o crime.
Augusto foi abordado por dois homens em uma motocicleta próximo a Câmara Municipal de Baraúna, quando foi alvejado por 4 tiros na cabeça e não resistiu.

O popular ainda foi socorrido para o Hospital e Maternidade Francisco Bezerra Sobrinho, em Baraúna.
A reportagem do MOSSORO HOJE conversou com amigos e familiares da vítima e foi informada que Augusto não tinha inimizade nem em Baraúna, nem em Portalegre, sua cidade natal.
Segundo a família, Augusto não era casado, mas deixa dois filhos e uma mulher grávida de 7 meses.
O MOSSORO HOJE conversou também com o delegado Clayton Pinho, ele disse que reconheceu que a delegacia de Baraúna tem poucos policiais e possui estrutura insuficiente, portanto o delegado do município não teve condições de apurar os crimes ocorridos até o momento na cidade.
Este ano, foram registrados 11 crimes na cidade de Baraúna e nenhum foi solucionado.
Clayton Pinho relata que está na expectativa em relação a compra de novas viaturas da Polícia Militar e a formação de novos agentes, escrivães e delegados.
Com isso, Baraúna receberá reforço no policiamento judiciário.
É intenção do Governo do RN a investigação e o esclarecimento dos crimes. Principalmente, porque Baraúna apresenta altos índices de homicídio. 
 
Fonte: Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário