sábado, 9 de maio de 2015

Escola Municipal Clidenor Regis de Melo homenageia mães dos alunos

A Escola Municipal Clidenor Regis de Melo homenageou as mães dos alunos na manhã desta sexta-feira (08) com uma confraternização. A Diretora Zoraia Brasil juntamente com o corpo docente da escola, apoiados pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura tem feito a homenagem as mães durante anos consecutivos.

Os funcionários da instituições buscam maneiras para continuar com a tradição todo ano, formando parcerias com a comunidade local e a força de vontade de cada um, faz com que um gesto simples, implante o sorriso no rosto das mães homenageadas.


Para esse ano de 2015 a equipe conseguiu apoio junto ao Pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, Pe. Chagas, que realizou uma palestra emocionando as mães e todos os convidados.


A música foi outro fator importante para abrilhantar a confraternização. Ao som da voz e violão de Maria Euvira, patrocínio dado pela primeira Dama Jaíra Martins,  as mamães aproveitaram a singeleza da voz da convidada para cantar e se emocionar a cada música interpretada. Onde a mesma iniciou dizendo estar representando o Prefeito Ciro Bezerra e a Primeira Dama Jaíra Martins, que não puderam  comparecer a confraternização.


A diretora da Escola, Zoraia Brasil agradeceu a todos os parceiros que colaboram com a festividade, destacando que sem eles jamais obteria o sucesso almejado. Desejando um Feliz dia das mães a todos.


A Coordenadora Pedagógica, Rita Josimara, também destacou a importância do ser mãe no âmbito educacional, parabenizando todas elas pelo seu dia, que será celebrado no domingo.

A Secretária de Educação Mirianete Brasil, parabenizou todas as mães pedindo a participação escolar no acompanhamento das atividades, reuniões e eventos, mostrando a importância dessa parceria entre pais e escola para uma aprendizagem de qualidade. Parabenizando também toda a equipe da escola pela união e bela homenagem as mães dos alunos.

O evento foi finalizado com a entrega uma lembrança para as mães e a partilha de um lanches.



Fonte: Assecom de Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário