terça-feira, 12 de maio de 2015

Detentos tentam matar interno na Cadeia Pública de Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Cerca de 18 detentos,tentaram matar,nesta manhã de terça feira 12 de maio de 2015, um interno,natural do Rio de Janeiro, que responde vários processos na justiça da Grande Natal.

Os presos estavam soltos na quadra de esportes,haja visto que hoje é dia de visitas naquela Unidade Prisional. Houve um principio de tumulto,mas que foi contido depois que os guariteiros perceberam a ação criminosa e efetuaram disparos de arma de fogo de advertência. 

Um dos detentos estava com um arma branca,fabricada artesanalmente,apartir de ferro serrado das grades de proteção do refeitório,informou a direção da Unidade Prisional. 

O interno identificado como Gilmar Escapin,chegou a desmaiar em consequencia de espancamento sofrido,durante a tentativa de homicídio,fato só não consumado devido a intervenção de guariteiros e Agentes Penitenciários. 

Os 18 detentgos foram identificados e mantidos em área de isolamento e serão punidos,na forma da lei. A arma usada no crime,foi apreendida e será encaminhada à Justiça. 

A diretora do Presídio,Aurivaneide Lourenço,informou que vai solicitar a transferência do interno que sofreu o atentado.


Fonte: Fim da Linha via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário