quinta-feira, 5 de março de 2015

Vereador Márcio Lima elogia momento de harmonia vivida pela Casa Legislativa

Um fato que tem chamado a atenção dos vereadores, onde os mesmos fazem questão de relembrar, é a harmonia vivida entre os parlamentares na Câmara Municipal de Itaú. Destacando muitas vezes como fato inédito, o assunto sempre é citado pelos edis.

Na abertura dos trabalhos do ano de 2015 não foi diferente, o Vereador Mário Lima, mesmo não fazendo parte da mesa, por ter chegado atrasado a sessão, fez uso da palavra e pediu o empenho dos vereadores para esse novo ano que se inicia, frisando o bom relacionamento entre eles, que mesmo havendo alguns pequenos atritos, tudo transcorria de forma harmoniosa, com respeito e diálogo. Acreditando que este novo período, administrado pelo Vereador Antônio Dias, a paz reinará ainda mais na casa.

Para o vereador a união foi graças a maneira transparente como o prefeito Ciro Bezerra conduz sua administração, a parceria entre os dois poderes tem trazido resultados satisfatórios, destacando a participação do gestor nos eventos realizados pela prefeitura, citando como exemplo a Jornada Pedagógica, onde Ciro e Paulo César estiveram presente em todo momento da jornada, buscando soluções através de propostas, como a regularização do Piso Nacional dos Professores; presença essa que chamou também a atenção da Profa. Dra. Maria das Vitórias, que ministrou a oficina sobre o PNE, levando a atenção do administrador municipal ao conhecimento do MEC, que para ela isso foi um fato inédito desde que entrou na vida profissional.

Márcio parabenizou o prefeito pelas obras realizadas, aquelas que estão sendo concluídas e as que estão sendo planejadas, onde o mesmo não tem medido esforços, buscando mecanismos para transformar em uma gestão pública de qualidade, finalizando sua participação.







Fonte:  Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário