segunda-feira, 16 de março de 2015

Prefeito Ciro Bezerra é recebido com café da manhã surpresa em comemoração ao seu aniversário

Completando mais uma primavera neste mês de março/2015, o prefeito de Itaú-RN Ciro Bezerra (DEM) fez aniversário no último sábado (14). Na manhã desta segunda-feira (16) foi recebido na sede do Poder Administrativo com o café da manhã, organizado pelos funcionários da instituições.

Ciro foi homenageado pelas secretarias que através de mensagem deixaram palavras de fortalecimento, para que o mesmo continue com força e dedicação cuidando da administração municipal com muito carinho assim como vem fazendo.

O administrador agradeceu a todos, principalmente pela força e contribuição que cada um vem dando, afirmando que cada pessoas coloca um tijolo na construção de uma Itaú melhor, deixando-o feliz pela parceria. Para comprovar a veracidade das palavras, o prefeito relacionou as obras que foram feitas, as que estão em andamento, as ações desenvolvidas, que só através a união e colaboração de todos, é que está sendo possível celebrar essas conquistas.

O Pároco da Cidade, Padre Chagas deu a bênção para o prefeito e todos os presentes, encerrando o monte com a confraternização do café da manhã.





Fonte: Assecom de Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário