terça-feira, 3 de março de 2015

Homem é preso em Caraúbas acusado de estupro de vulnerável



CARAÚBAS (RN) – A Polícia Civil sob o comando do Delegado Erick Gomes conduziu na noite desta segunda-feira, dia 02 de março, um jovem de 23 anos, morador do Bairro Alto da Liberdade, em Caraúbas, na região oeste potiguar, acusado de estupro de vulnerável.


De acordo com o Delegado Dr. Erick Gomes, o acusado, José Suiram Rodrigues de Oliveira, de 23 anos de idade, foi preso em flagrante delito. A denúncia foi de que havia uma criança de 06 anos de idade que teria sido vítima de abuso sexual, sendo este suspeito uma pessoa próxima a mencionada criança. A Equipe de Polícia Civil, que já vinha investigando o caso, se deslocou até o Bairro, com apoio da Polícia Militar e prenderam o acusado.

No momento em que a polícia chegou no local alguns populares cogitaram a possibilidade de linchar o suspeito, mas a polícia agiu rápido e evitou um mal maior, prendendo o suspeito ileso. 

Segundo o Delegado Erick Gomes, “existem outros casos de abuso sexual de menor cometidos por genitores, padrastos, tios, etc. que estão sendo apurados pela Polícia Civil em parceria com o Conselho Tutelar da Cidade." O delegado finalizou deixam o número do Disque denúncia da Polícia Civil de Caraúbas: (84) 9677-0927.
 
Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário