sexta-feira, 13 de março de 2015

Bairro Nossa Senhora das Dores de Itaú, recebe palestra: “Conversa de Mulher”

A Secretaria da Mulher e da Assistência Social realizaram na tarde desta quinta-feira (12), mas uma palestra: “Conversa de Mulher”, desta vez as mulheres do Bairro Nossa Senhora das Dores de Itaú, tiveram a oportunidade de participar mais de perto das comemorações alusivas as 1ª Semana da mulher 2015 do município.

Ministrado pelo Psicologo Alan Amorim, a palestra foi conduzida de maneira bem descontraída, buscando fazer com que as ouvintes interagissem com o tema em questão, a autoestima.

Em meio ao um mundo que diminui, escraviza e humilha o ser mulher, o diálogo e o incentivo do psicologo fez com que as mulheres pudessem repensar sobre sua vida pessoal sem se preocupar com a opinião dos outros.

A ideia principal é se sentir bem, amada, ao olhar no espelho, enxergar a beleza escondida dentro do ser feminino, em meio a fragilidade descobrir a fortaleza que só a mulher consegue carregar.


Na palestra também ouve momentos de descontração com a participação de Maria Euvira fazendo voz e violão, onde as mulheres entoaram canções em sua homenagem.

A Secretária da mulher, Francisca das Chagas, convidou todas as mulheres do bairro para participarem do encerramento da 1ª Semana da Mulher, que acontecerá nesta sexta-feira (13) no Clube ACRI, a partir das 18 horas com o Chá entre as mulheres e sorteio de brindes.

A palestra foi encerrada com o sorteio de brindes entre as mulheres presentes e a partilha de um lanche.





Fonte: Assecom de Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário