segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Mulher morre após ser atingida por uma descarga elétrica em Caraúbas


Uma mulher de 31 anos morreu no início da tarde deste domingo (01) após sofrer uma descarga elétrica, enquanto lavava roupas em sua residência, localizada na Av. Benjamin Constant 723, Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, interior do estado do Rio Grande do Norte.


De acordo com informação de seu esposo, ele tinha saído para uma oficina perto de casa para ajeitar um reboque e deixou a vítima, identificada como Francisca Fabiana Dias Bezerra, 31 anos, com duas crianças e a mesma estava lavando roupa.

Quando ele estava na oficina, um de seus filhos chegou dizendo que sua mãe estava deitada no chão. De imediato ele saiu correndo, ao chegar encontrou sua esposa no chão vítima de uma descarga elétrica sofrida na extensão da Lavadora.

A vítima foi levada às pressas para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas. Mas, não resistiu e já chegou sem vida na Unidade hospitalar.

Francisca Fabiana Dias Bezerra partiu deixando 4 filhos sendo 2 crianças e 2 já maiores. Nós que fazemos o Site Icém Caraúbas e toda população caraubense, deixamos aqui os nossos mais sinceros sentimentos aos familiares da vítima. 
 
  Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário