quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Casal de policiais civis é assaltado e espancado em praia do litoral potiguar

Um casal de policiais civis foi assaltado e espancado na noite desta quarta-feira (4) em uma casa na praia de Barreta, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. Segundo o oficial de operações do 3ª Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos são quatro homens que fugiram levando duas pistolas, aproximadamente 100 munições e o carro do casal. As vítimas foram o agente de investigação Ranulfo Alves e a mulher dele. Ela precisou ser socorrida a um posto de saúde, mas passa bem.


Ainda de acordo com a PM, a agressão aconteceu depois que os assaltantes descobriram que as vítimas são da Polícia Civil. O carro do casal, um Corolla, foi encontrado abandonado no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. A polícia ainda fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar os criminosos.


Ranulfo é bastante conhecido na Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Atualmente é lotado na Delegacia de Costumes, em Natal. Em fevereiro de 2013, quando chefe do setor de transportes, teve a casa onde mora alvo de um arrastão. Na ocasião, o policial e a esposa não estavam em casa. Os criminosos levaram 200 munições de pistola, uma TV, perfumes, joias, R$ 500 em dinheiro e sete aparelhos celulares.

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário