sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Sobe para 5 o número de arrombamentos em Itaú-RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A virada de Ano em Itaú, foi bem agitada na área policial de Itaú-RN, e de tormento para os moradores que deixaram suas casas a procura de diversão. Por volta das 20 horas, a polícia foi acionada dando conta de um arrombamento
na Panificadora Martins, indivíduos não identificados serraram o cadeado da parte de trás do estabelecimento comercial para subtrair dinheiro e objetos de valor, no entanto, o proprietário chegou exatamente no momento em que a panificadora estava sendo invadida. Os elementos fugiram do local perceber a entrada do proprietário.

Já na madrugada dessa quinta-feira, 01 de janeiro de 2015, uma residência foi arrombada na Rua Luiz Martins, centro de Itaú-RN. Os malévolos chegaram por trás da residência e supostamente com a ajuda de um pé de cabra, arrombaram a janela e subtraíram dinheiro e uma caixa de ferramentas. De acordo com as pistas deixadas pelos ladrões, os mesmos podem terem fugidos pelo mesmo local, as vazantes do açude currais, onde na semana passada invadiram uma residência no Bairro Nossa Senhora das Dores, fugindo pelo mesmo local.

Itaú registra seu quito arrombamento em pouco mais de 20 dias. Os arrombamentos estão deixando cada vez mais a população irrita, onde os meliantes parecem zombarem da falta de impunidade, por este motivo, agora como cidadãos nos resta apenas nos unir e ficarmos de olhos bem abertos nas ações estranhas ao nosso derredor.

Fonte: Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário