terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Sede da prefeitura de Felipe Guerra é arrombada durante madrugada

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN
Fotos: Thiago Gama / Pindoba Notícia
A sede da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, na centro da cidade, foi arrombada durante a madrugada desta terça-feira, 13 de janeiro. Nada foi roubado, contudo alguns documentos importantes desapareceram.
O chefe de gabinete, Luís Agnaldo, informou que foi alertado sobre o arrombamento por volta das 5h da manhã, quando foi percebido que o portão e as portas do prédio público estavam violados.
Ao verificar, juntamente com a Polícia Militar e agentes de Polícia Civil foi constado que nenhum objeto de valor existente no local foi levado, entretanto, alguns documentos referentes á processos licitatórios e prestação de contas do município, não estavam sendo localizados.
Segundo o chefe de gabinete, esta não foi a primeira vez que os prédios públicos de Felipe Guerra foram alvos de alguma ação criminosa durante a gestão do atual prefeito. No último domingo (11), a sede da Secretaria de Saúde teve o cadeado violado por malévolos, mas os autores não conseguiram entrar no prédio. 
Ele reconheceu que o sistema de segurança dos prédios públicos, principalmente da sede do executivo, é falha.
“Ladrão é assim, quando quer entrar dar sempre um jeito, mas a gente tem que reconhecer que precisamos melhorar. Por exemplo, precisamos instalar a questão do monitoramento por câmeras, que não tem, colocar grades em algumas janelas e portas, reforçar a iluminação, entre outros, enfim, reforçar a segurança”, destacou.
 
Fonte: SOS NOTÍCIAS DO RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário