quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Rodolfo Fernandes terá mais de R$ 1,3 milhões para investimentos em obras

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN

O município de Rodolfo Fernandes deverá investir, somente no ano de 2015, mais de um milhão e trezentos mil reais em obras de infraestrutura. O montante é fruto de emendas parlamentares destinadas ao município ainda em 2014.

Ao total são um milhão, trezentos e trinta um mil e trezentos reais que foi destinado para pavimentação de ruas, reforma e ampliação do hospital municipal e de Unidades Básicas de Saúde, além da construção de um pórtico na entrada da cidade e uma passagem molhada.

De acordo com o chefe de gabinete civil, Silveira Neto, esta foi uma das únicas vezes que o município mais recebeu recursos de uma só vez em toda a sua história. Quando investidos, as obras servirão para melhorar a saúde e fortalecer o turismo local.

"Este ano, graças a Deus, foi uma das vezes que mais recebeu recursos da união, e espero que nos próximos anos receba mais ainda para melhorar a infraestrutura da cidade. Essas obras vão beneficiar o município de Rodolfo Fernandes desenvolvendo as áreas de infraestrutura, saúde e turismo", informou.

Ainda de acordo com o chefe de gabinete, essas emendas permitirão que o município avance muito em pouco tempo. Indagado sobre o início das obras, Silveira revelou que a maioria já está em processo de licitação.
 
Fonte: SOS NOTÍCIAS DO RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário