domingo, 4 de janeiro de 2015

Polícia aprende usuário de drogas em praça de wifi em Itaú-RN

Após denúncia anônima, uma abordagem policial, resultou na apreensão de Leonardo Alves de Souza, 19 anos de idade, natural de São Paulo. A denúncia dava conta de um homem desconhecido na praça Lenilton Medeiros em frente a Escola Estadual Francisco de Assis Pinheiro causando desconfiança dos moradores que acionaram a polícia.

Sargento Xavier seguiu para referida praça, identificando o jovem fazendo uso do wifi da praça e ao fazer a abordagem, encontrou em poder de Leonardo um papelote de maconha, o mesmo foi conduzido para a delegacia informando a polícia que estava a passeio na Cidade junto com seus avós em uma residência de familiares.

De posse da informação o Sargento foi a até a residência, no alto da indústria, pedindo autorização a Senhora que seria avó de Leonardo para fazer uma vistoria na bagagem, encontrando mais 06 papelotes de maconha, que ao fazer a medição, resultou na apreensão de 28 gramas do entorpecente.

Leonardo disse que a Droga foi comprada em São Paulo ao preço de R$ 50,00, onde a outra parte já havia consumido, confirmando a polícia ser usuário de drogas. O rapaz responderá a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por posse de entorpecente.



  Fonte: Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário