quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Votação para novo presidente da Câmara Municipal de Itaú acontece na próxima segunda (08)‏

Foi lançado na última sexta-feira, 28 de dezembro de 2014, em Sessão da Câmara Municipal de Itaú-RN, o Edital de convocação para eleição da mesa diretora
biênio 2015/2016.

De acordo com o edital, será realizada uma sessão especial na próxima segunda-feira, 08 de dezembro de 2014, na sede da Câmara Municipal, situada a Rua Edwiges Maia, Centro, com o objetivo de promover a realização da eleição para escolha da mesa  diretora da casa para o biênio 2015/2016, das 17 às 19 horas.

Os vereadores interessados em fazer parte do pleito como candidato deverá procurar a secretaria da casa legislativa para se inscrever até está sexta-feira, 05 de dezembro de 2014.

Entretanto, esse será um ano sem muitos alardes para as bandas da Casa legislativa, para eleição da nova presidência, pelo fato de apenas um vereador se interessar pela candidatura, ou seria a falta de apoio dos vereadores, onde a situação tem maioria na casa, ficando em desfavor um suposto candidato da oposição.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Cidade News Itaú, somente o Vereador Antônio Dias Pinheiro, conhecido popularmente por Toinho Galego concorrerá ao pleito, tendo certa sua vitória  visto conter o apoio da maioria dos edis.


Fonte: Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário