domingo, 14 de dezembro de 2014

Desesperados, moradores clamam por mais segurança em Pau dos Ferros


Vista panorâmica de Pau dos Ferros (Foto: Ronyvon Bezerra)
Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN


Inseguros e sentindo-se prisioneiros em suas próprias residências, os moradores da cidade de Pau dos Ferros apelaram para as redes sociais na tentativa de chamar a atenção dos órgãos de segurança para uma solução urgente no combate aos elevados índices de criminalidade.
Em sete dias, foram registrados somente no bairro João XXIII, na zona norte da cidade, pelo menos dez arrombamentos á residências. Segundo os moradores locais, algumas simples rondas policiais no bairro, diariamente, podem evitar este tipo de crime.
As publicações nas redes sociais pedem o socorro das autoridades competentes no município, como as polícias Militar e Civil, além do Ministério Público. “Não podemos mais sair de casa, pedimos que tomem as providências cabíveis. Mandem viaturas para fazer rondas pelo bairro por que está demais”, denunciou um morador, que não quis se identificar por questões de segurança.

R. Francisco Torquato (Foto: Google Maps/Reprodução)
Procurado pela reportagem do SOS Notícias do RN, o delegado da cidade, Dr. Inácio Rodrigues, informou que a Polícia Civil tem feito sua parte no combate ao crime no município. "A Polícia Civil já identificou, há tempos, os arrombadores. São três menores e as provas já foram mandadas ao judiciário. Infelizmente, não existem vagas no sistema socioeducativo do estado", disse.
 
Fonte: SOS NOTÍCIAS DO RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário