segunda-feira, 10 de novembro de 2014

PM registra dois crimes de homicídios em menos de seis horas no Alto Oeste

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN

Durante o final de semana, a Polícia Militar registrou dois crimes de homicídios na região do Alto Oeste. Os assassinatos brutais vitimaram um jovem de 17 anos no município de São Miguel, e um homem de 37 anos em Serrinha dos Pintos.

De acordo com informações da PM e de populares, o adolescente Antônio Carlos de Queiroz foi morto a facadas dentro de um bar na zona rural de São Miguel. O crime aconteceu por volta das 22h30 de sábado, 08 de novembro.

Poucas horas depois, já na madrugada deste domingo (09), Helder Ferreira da Silva foi encontrado morto em uma comunidade rural de Serrinha dos Pintos. De acordo com a polícia, a vítima foi morta a pauladas.
Helder foi morto a pauladas
Sobre a motivação de ambos os crimes, a polícia não informou o que poderia ter provocado os assassinatos. 

Em contato com a reportagem do SOS Notícias do RN, através de sua página no Facebook, populares informaram que Antônio Carlos, apesar de muito jovem, já tinha envolvimento com atos ilícitos, e que este poderia ser a causa do crime. A informação não foi confirmada com os órgãos de segurança.

Os corpos das vítimas foram removidas pelo ITEP até a sua sede na cidade de Mossoró. Os casos serão investigados pela Polícia Civil, através das Delegacias de São Miguel e de Umarizal.
 
Fonte: SOS NOTÍCIAS DO RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário