sábado, 15 de novembro de 2014

Criminoso é preso após tentar matar a mãe a golpes de facão em Apodi


Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: Márcio Morais / O Vale do Apodi
A Polícia Militar de Apodi prendeu nesta sexta-feira (14/11), um jovem responsabilizado por vários crimes na região e considerado um dos mais perigosos da cidade de Apodi. Identificado por Weliábio Morais Costa, o elemento foi preso em flagrante após tentar matar com golpes de facão, a própria mãe na Baixa do CAIC, periferia da cidade.
Weliábio, também conhecido por “Gaguinho”, possui uma longa ficha criminal perante a Justiça, contendo na lista um homicídio a facadas e duas tentativas a pedradas somente em Apodi.
Segundo a Polícia Militar, a Central de Operações já recebeu diversas denúncias informando que o acusado costuma andar armado com um facão na localidade onde reside, assustando moradores e populares que por lá trafegam.
Após detido, Weliábio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade onde foi enquadrado pelo crime de ameaça e violência doméstica contra a mulher, pelo doutor Renato Oliveira. “Gaguinho” está preso em uma das celas do Centro de Detenção Provisória de Apodi, mas deverá ser transferido para a Cadeia Pública de Caraúbas no Médio Oeste, haja vista o apenado ser bastante violento.
 
Via SOS NOTÍCIAS DO RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário