segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Vítima de assalto reage e mata criminoso no centro da cidade de Baraúna


Por O Câmera

Um adolescente foi assassinado a tiros após um assalto no interior do estado. O assalto aconteceu no final da tarde deste sábado (11/10), na Rua Jeronimo Rosado no Centro da cidade de Baraúna, na região Oeste. 
Segundo informações, o adolescente de apenas 17 anos de idade teria entrado na loja com uma arma em punho e anunciado o assalto. Quando ele deixava o estabelecimento levando o celular de uma cliente, foi surpreendido por um popular que estava na loja. 
O menor foi alvejado nas costas com três disparos de pistola 635 e morreu a poucos metros do local. A arma que ele utilizou para praticar o assalto, um revolver calibre 38 municiado com 04 munições, foi encontrada ao lado do corpo. 
A Policia informou que o adolescente tinha envolvimento com delitos na cidade, mas não sabe se existem registros de passagens do mesmo por delegacias. 
A Policia Militar local, com apoio do Responsável pelas Operações do 2º Batalhão de Mossoró, isolou o local do crime para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia (ITEP) de Mossoró, para onde o corpo foi removido.
 
Via SOS NOTÍCIAS DO RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário