sábado, 18 de outubro de 2014

Prefeito Ciro Bezerra inaugura a nova UBS


A população itauense ganhou na noite de ontem (17), a moderna Unidade Básica de Saúde Mãe Dália, inaugurada pelo Prefeito Ciro Bezerra.

A nova UBS apresenta uma estrutura moderna, climatizada e com ótimos equipamentos para o melhor atendimento e conforto dos itauenses.




A solenidade deu-se início pelo coordenador de cultura Jonilson Ferreira contando a história da grande mulher e guerreira Mãe Dália, homenageada pelo prefeito com o nome da unidade de saúde. Vale ressaltar a presença dos filhos de Mãe Dália na solenidade.



Na sequencia o coordenador de saúde, Nedilson Paiva apresentou a população a nova UBS, destacando os novos e modernos equipamentos adquiridos.



O prefeito Ciro Bezerra também fez o seu pronunciamento de entrega da unidade de saúde a população e ainda destacou obras em fase de conclusão que serão entregues em breve e outras que serão feitas em seu governo. 

Um dos destaques de seu discurso foi quando disse ser humilde em dizer que ainda não conseguiu administrar Itaú, que até o final do ano conseguirá deixar as contas da prefeitura todas pagas e em 2015 começará a governar de verdade, trazendo todas as melhorias que a população de Itaú merece, como a conclusão de obras e novas obras a serem feitas.



O pastor Jaison, da Igreja Assembleia de Deus também passou a sua mensagem.



Por fim, o Padre Chagas realizou a bênção da UBS.   


Confira como ficou a nova UBS: 


















Confira a Solenidade de Inauguração:































 





Nenhum comentário:

Postar um comentário