quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Polícia Federal prende músico por estelionato dentro de banco na capital Potiguar

Homem falsificou documentos para receber um empréstimo consignado. Policiais federais prenderam suspeita na Caixa Econômica Federal.
A Polícia Federal prendeu na manhã desta terça-feira, 21 um músico de 24 anos suspeito de estelionato em uma agência da Caixa Econômica Federal na Zona Norte de Natal. O homem iria receber cerca de R$ 15 mil de um empréstimo consignado.

A ação aconteceu quando o suspeito foi até a agência para assinar a ficha de abertura de uma conta poupança e sacar o valor do empréstimo. Ao apresentar a documentação exigida, o funcionário do banco desconfiou e acionou os policiais federais.
A Polícia Federal constatou que o homem estava com vários documentos adulterados em nome de terceiros como o extrato e cartão de benefício do INSS, comprovante de residência e carteira de identidade. O suspeito foi atuado por estelionato e uso de documentos falsos na sede da PF em Natal.

No interrogatório, o homem disse que cometeu o crime sozinho e informou que aprendeu a falsificar os documentos na internet. O suspeito será transferido para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, na Zona Sul da capital potiguar.
 
G1 via O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário