sábado, 25 de outubro de 2014

Pesquisa IBOPE aponta oito pontos de diferença entre candidatos do RN

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN

O instituto IBOPE e a InterTV Cabugi divulgou neste sábado (25/10) a última pesquisa eleitoral das eleições 2014 no Rio Grande do Norte. O levantamento apontou uma larga vantagem do candidato ao governo, Robinson Faria (PSD) sobre Henrique Alves (PMDB).
Confira os números:
Votos válidos - 
Robinson Faria – 54%
Henrique Alves – 46%
Votos totais - 
Robinson Faria - 47%
Henrique Alves - 40%
Branco / Nulo - 10%
Indecisos / Não responderam - 3%
O Ibope ouviu 812 eleitores em 39 municípios do estado de 22 a 24 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. 
A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte sob registro nº RN-00046/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo no BR-01174/2014.

Municípios entrevistados -

Natal, São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim, Macaíba, São José de Mimpibu, Parnamirim, Extremoz, João Câmara, Parazinho, Taipu, Santa Cruz, São Tomé, Coronel Ezequiel, Nova Cruz, Ielmo Marinho, Serrinha, Passagem, Goianinha, Tibau do Sul, Lagoa Nova, Caicó, Ipueira, Parelhas, Cruzeta, Angicos, Jardim de Angicos, Mossoró, Areia Branca, Tibau, Caraúbas, Campo Grande, Assu, Ipanguaçu, Carnaubais, São Miguel, Riacho de Santana, Tenente Ananias, Rafael Fernandes e Patu.
 
Fonte: SOS NOTÍCIAS DO RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário