quarta-feira, 1 de outubro de 2014

MULTIDÃO SAI AS RUAS DE ITAÚ-RN APOIANDO O PREFEITO CIRO BEZERRA, GETÚLIO RÊGO E BETINHO ROSADO II


Em Plena Terça-Feira !
Uma Grande multidão saiu as ruas de Itaú-RN em plena terça-feira apoiando os candidatos a deputados do atual prefeito Ciro Bezerra.
A Carreata/Passeata saiu do Bairro da Felicidade e percorreu algumas ruas da cidade em uma grande festa política.
O Discurso do Deputado Getúlio Rêgo foi claro e objetivo, enfatizando o perfil de um candidato com compromisso e seriedade, sem meter a mão no bolso e nem comprar lideranças políticas, como está acontecendo na região do alto oeste potiguar, onde existe candidatos comprando a consciência do povo, enfatizou o parlamentar.
Confidenciou ao Prefeito Ciro Bezerra que dos prefeitos de todo o RN que conversaram com o candidato Henrique Alves, "Ciro, Você foi o que mais teve Conteúdo" frisou Getúlio Rêgo.
Getúlio disse que a partir do dia 15 de outubro seu gabinete estará aberto para toda a população de Itaú, que sempre estava na região, não passava de quatro em quatro anos apenas, se orgulhava de ter morado em Itaú, trabalhado e ter feito o primeiro parto da cidade, e como prêmio havia ganhado o seu nome na primeira criança nascida na Maternidade Marcolino Bessa.
O parlamente de discurso coerente, ainda disse que para os candidatos com compromisso, seriedade a campanha estava muito boa, não precisa comprar ninguém, porque meu trabalho todos já conhecem, confiam e irão confidenciar em mais um mandato a serviço do povo.
O parlamentar ainda cutucou lideranças oestanas que receberam dinheiro de candidatos, mas irão levar uma surra de votos dentro de seus próprios municípios, onde Getúlio Rêgo sairá com o nome mais votado.
Algumas Lideranças políticas de Itaú-RN também discursaram, enfatizaram a importância de eleger candidatos honestos, com propostas de trabalhos que ajudem no desenvolvimento do município de Itaú-RN. O Vice-Prefeito Paulo Cesar também fez sua oratória e mostrou o porque de apoiar candidatos compromissados com o município, e que tinha a certeza de ter juntos com o povo, escolhidos candidatos sérios.
O Ex-Prefeito de Pau do Ferros, Leonardo Rêgo também proferiu palavras a multidão presente no evento, ressaltando a importância de ter um Deputado Sério, Honesto e com Compromisso que anda na região, que conhece suas dificuldades e que nunca precisou dar um centavo a ninguém para ser eleito, como estão fazendo muitos candidatos na região.
Repetiu as palavras de seu pai, quando disse em alto e bom som, que em conversa com Henrique Alves onde o mesmo lhes disse que o Prefeito de Itaú Ciro Bezerra foi o melhor conteúdo, não cobrou nada de anormal, e sim que ajudasse a desenvolver e melhorar o município de Itaú.
O Candidato Betinho Rosado II, um jovem iniciante na vida pública citou passagens de sua gestão a frente da Secretária Municipal de agricultura de Mossoró, onde fez projetos que ajudaram a combater os efeitos da seca na cidade, mostrou que irá ajudar o município de Itaú, como o seu pai já vem fazendo.
Assumiu o compromisso de mostrar trabalho com a força da juventude e foi bastante claro em suas propostas para ajudar o agricultor.
O Prefeito Ciro Bezerra encerrou os discursos da noite enfatizando que Itaú não podia ficar parado no tempo, cobrou dos parlamentares que ajudasse os municípios que estão em dificuldades, praticamente sobrevivendo de mígalas do governo federal.
Foi enfático em seu discurso aproveitando para agradecer a Deus por aquela noite especial, onde a população em plena terça-feira disse sim aos seus candidatos que honram o compromisso com o nosso município e com o nosso povo.
Foi um evento que contou com muitas lideranças tanto do município, quanto de outras cidades, em prol do desenvolvimento da região.
















































































 
 
Fonte: Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário