quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Vereador e parente são presos com pistola, doze, rifle e um colete em Patu

Por Defato.com

O vereador Alexandrino Suassuna Barreto Filho, o segundo mais bem vontado na eleição passada em Patu, um parente dele de nome Ariano Suassuna, foram presos portando um rifle, uma pistola calibre 380 bem municiada, uma espingarda calibre 12 de repetição e um colete a prova de bala nesta quarta-feira, 03 de setembro.

O delegado Sandro Régis, da regional de Patu, recebeu a ordem judicial para cumpri buscas e apreensões na casa do vereador e de Ariano Suassuna, que fica perto da subida da Serra do Santuário do Lima. Para cumpri a determinação, pediu reforço da Policia Militar e foi prontamente atendido.

O colete apreendido na casa de Ariano Suassuna estava com várias marcas de tiros.
O vereador teria explicado ao delegado que a arma apreendida em sua casa era para se defender, pois tem inimigos em função de uma guerra entre famílias na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte e Alto Sertão Paraibano onde já morreram dezenas de pessoas. Ele teme ser atacado como os outros membros de sua família foram.


As armas, colete e armas foram levados para Delegacia, onde Xanxan Suassuna e Ariano Suasuna, como é mais conhecido, terminou autuado em flagrante.

Via SOS NOTÍCIAS DO RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário