segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ciúmes provoca assassinato de mulher pelo próprio esposo no interior do RN

Por Marcelino Neto / O Câmera

Uma crise permanente de ciumes, seguida de uma briga pode ter sido a causa da morte brutal de uma agricultora na madrugada deste domingo (31/08) na zona rural de Coronel João Pessoa, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Iane Maria da Silva, de 31 anos, foi morta por volta em uma estrada carroçável a poucos metros de sua residencia. Ele foi alvejada na testa com um disparo de arma do tipo espingarda. O acusado é seu próprio companheiro, José Pereira filho, com que tem duas crianças menores. Após matar a mulher o criminoso ameaçou os vizinhos que presenciaram as cenas de brutalidade.

Segundo informações, o casal passou a noite em uma festinha na comunidade vizinha e quando retornaram pra casa, por volta de 4 horas da manhã, já vinham discutindo pelo caminho. A briga continuou dentro da residencia e quando Iane tentou fugir, foi alcançada e morta a uns 300 metros da casa, onde morava com o assassino.

A Policia Militar foi avisada por familiares da vitima que o acusado mandou dizer que voltaria para matar os outros familiares dela, que moram na comunidade, os dois filhos do casal e depois se mataria.


Viaturas de radio Patrulha das cidades de Encanto e Coronel João Pessoa fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia (ITEP). O corpo foi removido no final da manhã para ser necropsiado na sede Regional da Unidade em Mossoró.

Via SOS NOTÍCIAS DO RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário