quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Após discussão, homem mata irmão a facadas na cidade de Mossoró

Da Redação / SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: O Câmera

Um crime brutal movimentou o setor policial de Mossoró na tarde desta terça-feira, 02 de setembro. Um homem matou o próprio irmão a golpes de faca dentro da residência onde moravam no Conjunto Liberdade, zona leste da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi motivado por ciúmes, uma vez que a vítima acusava o irmão de se envolver-se com sua ex-esposa. Francinaldo Allison da Silva, de 23 anos, sofreu vários golpes de faca, o que provocou a morte instantânea.

O acusado identificado como Francisco Alexandre da Silva, de 28 anos, fugiu após cometer o assassinato, mas no início da noite, foi pego pela Polícia Militar de Governador Dix-sept Rosado na zona rural daquele município.
Levado á Delegacia de Plantão de Mossoró, o acusado confessou o crime mas alegou que, por muitas vezes, foi ameaçado pelo irmão e que momentos antes do crime chegou a se trancar no banheiro da residência tentando evitar o confronto com ele, que tentou matá-lo com um martelo.

Alexandre ainda disse que só fugiu para evitar o flagrante, mas que iria se apresentar. O mesmo foi levado para um dos presídios da cidade, onde aguardará a decisão da justiça.

Via SOS NOTÍCIAS DO RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário