sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Suposto empresário da construção civil acusado de golpes em Mossoró segue foragido

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O suposto empresário Felipe Calixto Fernandes, de 21 anos, acusado de aplicar vários golpes em Mossoró segue foragido da polícia. A informação do titular da Delegacia de Defraudações de Mossoró, José Vieira, que investigou o caso, é que o procurado continua com paradeiro incerto.

Segundo José Vieira, o destino ignorado do suposto empresário tem relação com a identidade incerta apresentada por ele. Na época do andamento da apuração do caso, entre os meses de outubro e novembro do ano passado, a polícia chegou à levantar a hipótese que o foragido estaria nos estados do Rio de Janeiro e até de Santa Catarina.

As suspeitas não foram confirmadas. O suspeito ficou conhecido em Mossoró como proprietário da Fernandes Construtora, e foi acusado de vender imóveis e não entregá-los, além de ter construído amizades com pessoas influentes na cidade, para aplicar golpes.

O jovem sumiu desde o final de outubro de 2013, quando as pessoas iniciaram a denunciar a polícia, percebendo que se tratava de um golpista. Na época, o delegado José Vieira afirmou que não sabia precisar o valor total dos golpes aplicados pelo empresário, uma vez que boa parte das vítimas não compareceu à delegacia.

Fonte: DeFato via Cidade News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário