sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos celebra Dia dos Pais em Itaú-RN

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos realizou na noite desta quinta-feira (07) umaconfraternização para o dia dos pais. O evento que aconteceu na sede do CRAS contou com a participação de pais e mães dos jovens e adolescente atendidos pelos serviços.




Para iniciar as comemorações a Secretária da Assistência Social e Primeira dama Jaíra Martins, trouxe uma mensagem a todos os pais; logo após o prefeito Ciro Bezerra falou sobre a alegria de ser pai e os desafios que cada um enfrenta ao longo de sua jornada, onde cada um deve seguir na retidão, com fé em Deus que tudo pode realizar, destacando especial os desafios os casos de abandono, encerrando desejando um Feliz Dia dos Pais.



Tema esse que foi bem refletido pelo Psicólogo Alan Amorin, que além de orientar os pais em relação a educação, leu uma poesia mostrando a referência que é um pai na vida do filho.

A programação seguiu com dinâmicas ministrada pela Assistente Social Tarcia, que interagiu com os pais que se dispuseram a brincar, onde o vencedor era contemplado com uma lembrancinha.






Os jovens e adolescentes apresentaram aos pais suas atividades referente a essa data tão especial, que através de poesias homenageavam todos os pais, finalizando com um jantar de confraternização com todos os presentes.

Marcaram presença no evento, o prefeito Ciro Bezerra, Secretária da Assistência Social Jaíra Martins, o vice-prefeito Paulo César, a Secretária da Mulher Francisca das Chagas (Preta), O Psicólogo Alan Amorin, A assistente Social Tárcia, o chefe de Gabinete Wilson Melo, secretários e os pais.





Fonte: Assecom Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário